Domingo 15 Dezembro, 2019
Quem somos
Contactos
Controlo de Ronda
Torniquetes
Relógios de Ponto
Controlo de Acessos
Controlo Produção
Relógio de Ponto
Inscreva-se na Newsletter!

Remova a inscrição!

 Entrax RF plástico
Entrax RF plástico
Relógio de ponto biométrico
relógio de ponto LOW COST

Relógios de ponto WEB X3 bio https
X3 bio https

Módulo de Gestão de escalas
Módulo para gestão de escalas

Portal de colaborador - TimeWARP
Controlo de ponto /Portal de Colaborador

Relógio de ponto biométrico 9500 utilizadores


Consola interface webservice
Consola de terminais via webservice

: veja todas as notícias:

942 PROX+F
Preço Sob Consulta  
  
  
 942 PROX+F

Untitled Document 942 FingerPROX+

Um terminal poderoso com Reconhecimento de Impressão digital 1:1 integrado

Agora com opção de leitor de proximidade MIFARE® ou LEGIC®

Baseado na versátil plataforma PROX+F, FingerProx+ é um terminal de Tempo & Comparência e Controlo de Acesso. Ele integra um módulo de reconhecimento de impressão digital para verificar a identidade do utilizador.

Vista Global
" Flexível:
possibilidade de criar várias configurações utilizando verificações dos módulos de impressões digitais em diferentes tipos de transacções, online, offline, ou semi-online
" Controlo de Acesso de Alta Segurança
" Tempo & Comparência Fiável:
- leitura do cartão do utilizador ou entrada através de CODIGO tem de ser confirmadas por reconhecimento da impressão digital (modo de verificação 1:1)
- reconhecimento do utilizador totalmente garantido
- dedos cicatrizados não afectam o reconhecimento das impressões digitais.
" Protecção dos dados pessoais:
- não são armazenadas imagens no FingerPROX+.
- durante a fase de registo as impressões digitais são gravadas como moldes e são associadas com o código pessoal do utilizador.
- é então possível transferir os moldes para todos os outros terminais FingerPROX+.
- todas as transacções são efectuadas de modo a proteger a privacidade
Funcionalidades
" A lista de autorização baseada no PROX+F, com o leitor de impressões digitais, assegura que apenas pessoal autorizado consegue passar.
" FingerPROX+ consegue reconhecer a impressão digital de um utilizador (verificação 1:1) só depois de ter sido introduzido um código pessoal por leitura de cartão ou introdução manual.

" Possibilidade de modo "shortcode" para evitar leitura de cartões introdução manual de códigos pessoais longos …. Pressione apenas duas teclas e ponha o seu dedo!
" Possibilidade de especificar uma lista de códigos de utilizador para quem não é requisitada impressão digital. Para cada um deles, é possível especificar leitura de cartão ou introdução manual.
" Possibilidade de especificar uma probabilidade aleatória da requisição da impressão digital. É útil para tornar mais rápidas operações em algum tempo, quando grupos de utilizadores querem dar entrada ou saída, e ainda o impedimento da verdadeira identidade é necessário
" Todas as funções normais do TRAX+G estão disponíveis: verificação da zona de tempo, critério de acesso programado, uso de Pin's, verificação de inputs e pilotar reles, gravação de transacções, etc., permitindo assim um sistema de controlo de acesso de um alto nível de segurança.
" Todos os moldes são armazenados num arquivo presente no sistema de ficheiros. Dois moldes são associados a cada código de utilizador. É possível importar e exportar os moldes das impressões digitais, sem repetir o processo de registo.
" Os moldes dos utilizadores podem ser armazenados num cartão MIFARE® ou LEGIC®.
" Cada tamanho do molde de impressões digitais pode variar, em média tem 300 bytes
" Tempo de Verificação: 1 Seg.
" Aplicações Suportadas: ate 200 utilizadores em modo de verificação 1:1 com uma impressão digital por utilizador. O número de utilizadores pode ser aumentado, se for instalado um cartão ram.
" É possível realizar a verificação on-line utilizando uma base de dados de moldes armazenada num PC. Neste caso, o número máximo de utilizadores é sempre limitado ao valor máximo representado pelo número de dígitos de cada código do utilizador.
" É possível eliminar os moldes associados a apenas um código de utilizador. O código de utilizador pode variar de um mínimo de 2 a um máximo de 11 dígitos.
" A maioria das funções de gerência, como registar novos utilizadores, eliminar antigos, pode ser efectuada também pela consola do FingerPROX+.

Cartões Regraváveis
" "Versões só de leitura": três modelos para ler os códigos dos cartões de proximidade seguintes:
- 125 KHz EM4102 compatible
- 125 KHz HID
- 13,56 MHz in standard ISO14443A/B and 15693
" Opção LEGIC®: O novo FingerPROX+ versão advant integra o novo modulo RFID/advant LEGIC® da TMC. Um FW melhorado permite armazenar e gerir módulos de impressões digitais em cartões de proximidade 13.56Mhz (prime MIM1024 ou mais rápido ISO 14443A ATC2048/512 ou ISO 15693 ATC1024). Graças a esta opção, pode ser gerido um número ilimitado de utilizadores.
" A versão FingerPROX+ LEGIC suporta um conjunto de novos comandos para ler e escrever liberalmente em segmentos dos cartões LEGIC. Esta versão permite ao utilizador realizar procedimentos automáticos para aumentar ou diminuir os valores armazenados. Estes comandos podem trabalhar em modo on-line e off-line.
" Opção MIFARE®: Uma versão especial MIFARE® FingerTRAX+G usa um módulo leitor/gravador MIFARE® ISO14443. Um FW melhorado permite armazenar módulos de impressões digitais em cartões de proximidade (Mifare classic 1K).



Preço Sob Consulta


         Volta Atrás   
..está vazio!
 
Use palavras chave para pesquisar o produto que procura.

 Entrax RF plástico
0.00€
0.00€
Mais Promoções..

   Domingo 15 Dezembro, 2019       761050 páginas visitadas, desde Segunda 15 Setembro, 2003